02 MAR 2021
Inscrições abertas para bolsas sociais de estudo na Uni São Roque e UNINOVE
Os benefícios são destinados às pessoas em vulnerabilidade social. A classificação será feita por uma comissão julgadora que vai considerar critérios como os de cadastros de programas sociais, a exemplo do bolsa família. Todo o processo será feito com ampla divulgação e transparência dos atos.

A Prefeitura de São Roque abriu nesta terça-feira (2/3) inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos com 100% de gratuidade na Uni São Roque (Associação de Ensino Superior de São Roque) e UNINOVE (Associação Educacional Nove de Julho). O prazo de inscrição termina dia 16 de março.

O estudante pode se inscrever no setor de protocolo da Prefeitura de São Roque, Rua São Paulo, 966, Taboão, das 9h às 13h. É necessário retirar a ficha de inscrição e separar documentos em lista, ambos arquivos disponíveis em anexo.

A partir do dia 17 até o dia 25 de março ocorre o período de análise dos processos de inscrição. No dia 26, será divulgado os candidatos que deixaram de entregar algum documento, para que entre os dias 29 e 5 de abril os documentos faltantes possam ser entregues.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de abril, com publicação da lista de beneficiados no site da Prefeitura. De 16 a 20 abril, ocorre o período de entrega de recursos. E no dia 27 de abril a lista oficial dos beneficiados será divulgada.