19 FEV 2021
São Roque recebe o projeto City’s Book

A Prefeitura de São Roque recebeu a visita da equipe do projeto City’s Book, revista que destaca os principais pontos econômicos e sociais do município e o projeta para outros países. A cidade vai ilustrar edição da revista com foco no desenvolvimento econômico, sustentável e um dos principais destinos para o empreendedorismo no Estado de São Paulo.

São Roque é o destaque do oeste paulista, com investimentos de grandes empresas acertados e procura de outros setores para instalação no município, sendo que a prefeitura tem organizado ações para que esse boom econômico ocorra de forma sustentável e beneficie ainda mais a qualidade de vida na cidade.

Os principais destaques de novos projetos são o da instalação da sede da XP Investimentos e da expansão do Complexo Catarina, que envolve o aeroporto e o Outlet, ambos administrados pela JHSF Empreendimentos.

O projeto City’s Book Brasil

É uma iniciativa de marketing de cidades que já contemplou mais de 50 municípios brasileiros.

Realizado com o apoio do setor público e privado, trata-se de uma publicação editada em três idiomas, português, inglês e espanhol, com versão impressa e online.

Possui distribuição nacional e internacional, cobrindo a capital federal, órgãos do governo, entidades de classe, câmaras de comércio, embaixadas e consulados de diversos países no Brasil e também órgão da diplomacia brasileira no exterior. Serve como um verdadeiro "cartão de visitas" do município, resumindo as principais atrações e resumindo as características econômicas que definem cada localidade.

O projeto City’s Book atua como um facilitador para a implementação de parcerias nacionais e internacionais e facilita a chegada de novos investimentos para as cidades Brasileiras. O lançamento da City’s Book São Roque SP 2021-22 está previsto para o mês de maio de 2021.