29 JAN 2021
Boletim Coronavírus - 29 de janeiro

A Prefeitura de São Roque informa nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a atualização dos casos de Covid-19. Foram registrados 9 novos casos positivos relativos a 2 homens de 47 e 65 anos e 7 mulheres de 36, 37, 39, 44, 48, 54 e 72 anos.

Agora, o município totaliza 2.443 casos positivo de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que, deste total, 2240 já se recuperaram.

A cidade contabilizou dois falecimentos decorrente do covid-19, referente a dois homens de 65 e 83 anos que estavam internados na UTI da Santa Casa de São Roque. No total, São Roque conta com 49 óbitos desde o início da pandemia.

Atualmente são 13 pacientes internados (6 em enfermaria e 7 em leitos de UTI), sendo 12 pacientes positivos para covid-19 e 1 com suspeita. Dentre os pacientes internados, 7 são de São Roque e 6 de outros municípios (2 de Alumínio, 3 de Mairinque e 1 de Araçariguama), distribuídos entre os hospitais Santa Casa, São Francisco e Unimed.