16 JUL 2009
CMAS realiza conferência na Brasital na próxima quarta

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com o Departamento de Bem- Estar Social da Prefeitura de São Roque realizará na próxima quarta-feira, dia 22, a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontecerá no Núcleo de Música do Centro Educacional e Cultural Brasital e será aberto à população.

A Conferência está prevista para ter início às 8 horas e discutirá as Políticas Públicas de Assistência Social no município. O evento terá como tema principal “Participação e Controle Social no Sistema Único da Assistência Social – SUAS”.

Durante a Conferência também serão elaboradas questões para serem enviadas

ao Conselho Estadual de Assistência Social (CONSEAS)  e apresentadas na Conferência Estadual que acontecerá entre agosto e setembro deste ano.

O evento contará com a presença da diretora do Departamento do Bem-Estar Social, Ofélia Zuccala,  representantes de outros segmentos envolvidos com as questões sociais do município.