01 JUL 2009
Educação abre inscrições para processo seletivo de estágio na Educação Infantil

Ficam abertas até o próximo dia 10, as inscrições para o processo seletivo de estágio na Educação Infantil para estudantes dos cursos superiores de Pedagogia e Normal Superior. A carga horária do estagiário será de 20 horas semanais nos períodos da manhã ou tarde.

Os interessados poderão ser inscrever no Departamento de Educação da Prefeitura de São Roque, localizado no CEC Brasital, ou na Divisão de Recursos Humanos no Paço Municipal das 9 às 16 horas. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição fornecida no local, apresentar documento fornecido pela instituição de ensino comprovando o ano que está cursando e horário das aulas e cópias da cédula de identidade de comprovante de residência.

A prova será realizada no dia 15 de julho às 9 horas na Emef Bernardino de Campos, localizada à rua Marechal Deodoro no Centro.