01 JUL 2009
Equipe de São Roque conquista boa colocação no Torneio Junino de Ginástica Rítmica em Jundiaí

A equipe de ginastas de São Roque marcou sua participação no Torneio Junino de Ginástica Rítmica em Jundiaí, no último dia 27, com a conquista do 2º lugar na região na categoria C (conjunto de cordas) e 9º lugar na classificação geral disputando com equipes da 1º a 8º região. Na categoria B (conjunto de mãos livres), a equipe garantiu o 6º lugar. Participaram da competição equipes de 12 cidades do Estado. A campeã na classificação geral foi Bauru, seguida de Guaratinguetá e São José dos Campos.

As ginastas Amanda, Brenda, Bruna, Cinthia, Fernanda, Helara, Juliana, Larissa, Laura, Luana e Marina, coordenadas pela técnica Michele Carlassara, também representarão São Roque nos 53º Jogos Regionais na próxima semana. “As meninas estão de parabéns. Vamos aproveitar este clima para a competição da nossa ginástica rítmica nos Regionais, que será no dia 7”, comemorou Carlassara.

O próximo desafio das atletas de São Roque a partir do dia 4 quando começam as provas da modalidade nos Jogos Regionais.