25 JUN 2009
Nova dirigente regional de ensino toma posse

Tomou posse na manhã da última quinta-feira, dia 25, a nova Dirigente  Regional de Ensino de São Roque, Professora Maria Zilda Cesarotto durante uma cerimônia realizada nas dependências do São Roque Clube. O evento contou com a presença do coordenador de Ensino do Interior Rubens de Souza, da ex-dirigente Catarina André Hand, do prefeito Efaneu Nolasco Godinho, do vice-prefeito Miro Manfredi e representantes da Educação do município e da região.

Cesarotto foi homenageada durante a cerimônia e recebeu o apoio do prefeito. “Parabéns a Maria Zilda e também agradeço a todos que trabalham pela educação, pois ela é a base de tudo. Continuaremos investindo nas escolas, nos professores, e trabalhando com este mesmo envolvimento”, disse Efaneu.