17 DEZ 2010
Fábrica de pontos rolantes irá se instalar em São Roque em 2011

Está prevista para se instalar na cidade, no próximo ano, a empresa Craine-Hoist Samm Equipamentos Industriais LTDA, que irá gerar diversos empregos para os moradores de São Roque.

A fábrica ficará instalada na rodovia Raposo Tavares no km 57, em frente ao hotel Alpino e terá 18 mil metros quadrados. A empresa trabalha com a fabricação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas, peças e acessórios.

Antônio Carlos Mariano, dono da empresa, contou que o fato de São Roque estar bem perto de Cotia, onde ele já tem uma filial, ajudou para que ele montasse a fábrica aqui. “São Roque oferece vários benefícios como bom clima e a proximidade com a capital”, afirmou.

O empresário foi apresentado ao prefeito Efaneu Nolasco Godinho, na última quinta-feira, 9, pelo vereador Toco, que trouxe Mariano até o gabinete do prefeito. “É importante fazer esse canal entre o empresário que quer investir na cidade e o executivo”, comentou o vereador.

Na ocasião o prefeito se mostrou satisfeito com a vinda da empresa. “A cidade precisa crescer em todos os sentidos: no comércio, na indústria e no turismo. A vinda de mais uma empresa garante a geração de empregos para os moradores daqui”, frisou o prefeito.