A equipe de atletismo de São Roque teve excelente desempenho nos 68º Jogos Regionais, em Santana de Parnaíba, conquistando medalhas, importantes colocações e reafirmando a força da modalidade no município. Com atletas jovens e em constante evolução, graças a ação do Programa Jogando Junto, a delegação representou a cidade com destaque em diversas provas do atletismo.
O principal resultado veio com Ana Beatriz da Silva Santiago, que conquistou a medalha de bronze no lançamento do disco, alcançando a marca de 30,58 metros e garantindo um lugar no pódio da competição.
Outro grande destaque foi Francisco Carlos da Silva, que terminou a prova dos 5.000 metros na 11ª colocação, enquanto Rodoval Reis Matos completou a mesma prova na 22ª posição. No heptatlo, Ranny Beatriz de Souza conquistou a 4ª colocação, ficando muito próxima do pódio e confirmando a evolução da atleta, que vem acumulando excelentes resultados.
Nas provas de velocidade, Yasmim Luiza Bello foi a 8ª colocada nos 100 metros rasos e terminou em 7º lugar no salto em distância. Maryane de Oliveira Conrado também disputou os 100 metros, enquanto Julia Delfino competiu nos 200 metros e no salto em distância. No lançamento do dardo masculino, João Vitor de Oliveira conquistou a 5ª colocação, enquanto Ana Beatriz Santiago também representou São Roque no lançamento do dardo feminino, encerrando a prova em 7º lugar. Já no arremesso de peso, a atleta terminou na 12ª colocação.
A equipe feminina ainda conquistou um importante 5º lugar no revezamento 4x100 metros, demonstrando o bom desempenho coletivo das atletas são-roquenses.
Os resultados reforçam o excelente momento vivido pelo atletismo de São Roque, que vem se destacando em competições regionais e estaduais. O desempenho nos Jogos Regionais é reflexo do trabalho desenvolvido pelos atletas, comissão técnica e pela Divisão de Esportes, que seguem fortalecendo a modalidade e levando o nome da cidade aos principais eventos esportivos do estado.