Clique aqui e consulte nossas políticas.
06 JUN 2024
Inscrições Abertas para Expositores no Viva São Roque 2024
receba notícias

A cidade de São Roque já está se preparando para receber um dos eventos mais aguardados do ano: o Viva São Roque. A festa, conhecida por celebrar a cultura, gastronomia e artesanato local, abre suas portas para expositores interessados em participar desta edição. Os interessados têm até o dia 20 de junho para garantir sua vaga no evento.

Os expositores que desejarem participar devem acessar o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura de São Roque, via protocolo on-line (https://encurtador.com.br/goG01). No formulário, através do assunto através do assunto "Licença Eventual Viva São Roque 2024", é necessário detalhar os produtos que serão comercializados, especificar a área desejada em termos de comprimento, largura e altura, e anexar ao menos uma foto da barraca, container ou trailer que será utilizado no evento. Além dessas informações, é indispensável anexar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e/ou o CNPJ, caso o expositor represente uma empresa.

O Viva São Roque é um evento que proporciona uma oportunidade única para que expositores locais e regionais apresentem seus produtos e serviços. A expectativa é que, como nos anos anteriores, o evento atraia um grande número de visitantes, oferecendo visibilidade e oportunidades de negócios para os participantes. Por isso, não perca essa oportunidade, garanta sua inscrição e prepare-se para mostrar o melhor de seus produtos

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024