08 MAI 2024
EMPREGOS
São Roque participa da 12ª Copa Estadual de Ginástica Artística

As equipes feminina e masculina de São Roque mostraram todo o seu talento e dedicação na 12ª Copa Estadual, sediada recentemente na cidade de Araraquara. Esta competição, que reúne as principais equipes do Estado, proporcionou momentos de emoção e superação para os talentosos ginastas da cidade.

No palco da competição, a equipe feminina, composta por Beatriz Dorta, Isabelly Lima, Melissa Lunguinho, Noemi Galdino e Alice Martinho, enfrentou um campo de desafios na categoria A, juntamente com outras 24 equipes, totalizando mais de 100 ginastas em disputa. Apesar da concorrência acirrada, as jovens talentosas conquistaram a 14ª posição por equipes.

No masculino, a competição foi igualmente intensa, com mais de 10 equipes na categoria A e mais de 50 ginastas competindo vigorosamente. A equipe masculina de São Roque não decepcionou, alcançando uma notável 4ª posição. Composta por Heitor Lisboa, Kaiky Bianco, Pedro Melo, Nicolas Silva e Arthur Dias, os rapazes demonstraram sua destreza e técnica impecáveis. Em particular, Heitor Lisboa se destacou, conquistando três medalhas preciosas: o 2º lugar no Salto sobre a mesa e o 5º lugar tanto nas paralelas simétricas quanto no individual geral.

A 12ª Copa Estadual é uma competição que reconhece os melhores talentos em cada aparelho e no geral, premiando os seis melhores por aparelho e os dez melhores no individual geral. Sob a tutela do técnico Marcos Setti e do auxiliar técnico Joshua Cavalheri, o desempenho excepcional dos ginastas de São Roque é um testemunho não apenas de seu talento individual, mas também do trabalho árduo e dedicação da equipe técnica.