26 MAR 2024
EMPREGOS
Qualifica São Roque abre inscrições para cursos de garçom/garçonete e preparo de sushis
O Qualifica São Roque abriu inscrições para dois novos cursos de formação profissional: "Formação de Garçom e Garçonete" e "Preparo de Sushis e Sashimis".

Com uma carga horária de 40 horas, o curso de Formação de Garçom e Garçonete oferece aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para atuar no serviço de atendimento em restaurantes, bares e estabelecimentos similares. O curso está programado para iniciar no dia 3 de abril, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. São disponibilizadas 25 vagas para interessados em se qualificar nessa área. Os requisitos para inscrição são possuir Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas através do link:  https://forms.gle/uNvoogSg9Tv8njsy5 .

Já o curso de Preparo de Sushis e Sashimis oferece uma carga horária de 36 horas e está previsto para iniciar no dia 2 de abril. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. O curso visa qualificar os participantes no preparo e finalização de sushis e sashimis, capacitando-os para atuar na área da culinária japonesa. São disponibilizadas 12 vagas para este curso. E os requisitos para inscrição também são possuir Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos de idade. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/BjtX18HXtkpRN2FbA .

As inscrições para ambos os cursos estarão abertas até o dia 01 de abril. Essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam se capacitar e ingressar no mercado de trabalho em áreas promissoras da gastronomia e do serviço de atendimento.