01 FEV 2024
Prefeitura de São Roque promove Novo Leilão Público Online de Imóveis

A Prefeitura de São Roque promoverá no dia 19 de fevereiro, as 10h, um novo Leilão Público de Imóveis Inservíveis. O evento será realizado de forma online e trará oportunidades únicas para investidores e interessados em adquirir propriedades no município, sendo que, assim como na edição anterior, os pagamentos das propriedades poderão ser realizados tanto à vista quanto de forma parcelada (35% após a finalização do leilão e o restante em até 5 vezes).

Entre os imóveis que serão leiloados, os destaques ficam para as propriedades localizadas na Avenida Antonino Dias Bastos (esquina com a Avenida Brasil), e na Rua Horácio Manley (no bairro do Marmeleiro).

Os detalhes de todos os 6 imóveis disponíveis podem ser consultados diretamente na plataforma onde o leilão será realizado (http://clicleiloes.com.br ). Para aqueles que desejam conhecer pessoalmente os imóveis antes de participar do leilão, a Prefeitura está oferecendo a possibilidade de agendar visitas mediante contato pelo telefone (11) 4784-8542. Essa é uma excelente maneira de garantir que os interessados tenham uma visão completa das propriedades disponíveis.

Confira o link do leilão abaixo.

Em caso de dúvidas, a equipe responsável pelo leilão está à disposição para fornecer esclarecimentos através dos números de telefone 0800-000-1986 ou (47) 99220-5622.m novo leilão de imóveis na cidade e precisamos divulgar a iniciativa, que acontece no dia 19 de fevereiro.