24 JAN 2024
Qualifica São Roque oferece curso de criação de acessórios para pets

O Qualifica São Roque está iniciando o ano com uma novidade: ele também oferecerá cursos voltados para o empreendedorismo. A primeira formação dessa nova modalidade é o curso "Criação de Acessórios para Pet em Tecido" em parceria com o SEBRAE. São apenas 16 vagas e os interessados devem se inscrever até o dia 29 de janeiro, através do link abaixo:

Acesse: https://forms.gle/C5FNA3waD4ncKqh79 .

O curso começa no dia 5 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no período da manhã. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades na modelagem, corte e costura de acessórios para animais de estimação, utilizando tecidos. O curso abordará desde o desenvolvimento de diagramas e moldes até a etapa final de costura, incluindo a preparação, montagem e acabamento das peças.

A proposta visa capacitar os participantes para atuarem no mercado de acessórios para pets, promovendo o desenvolvimento de competências técnicas essenciais. Uma excelente oportunidade para que busca novas oportunidades de renda e inclusão no mundo profissional.