A Prefeitura de São Roque, em parceria com o SENAC, abriu novas turmas para Formação de Bartender e Estratégia de Negociação para Vendedor. Os cursos são gratuitos e fazem parte de uma nova ação do Programa Qualifica São Roque, que visa oferecer qualificação à população para o mercado de trabalho.
O curso para bartender tem como objetivo qualificar os participantes que desejam atuar na área de Turismo, Hospitalidade e Alimentação e que trabalhem no preparo e serviço de bebidas e coquetéis. As aulas terão início no dia 22 de novembro, nas segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h.
Já o curso de estratégia de negociação tem o objetivo de dar subsídios ao aluno para desenvolver estratégias de negociação em vendas para uma melhor performance de resultados. As aulas terão inicio no dia 21 de novembro, nas quartas e sextas e contam com duas turmas, uma das 18h30 às 22h30 e outra turma das 18h às 22h.
As inscrições acontecem até o dia 20 de novembro, através dos links abaixo
Curso para bartender
https://forms.gle/QDRH3jTQzm5LJqke6 .
Estratégia de negociação
https://forms.gle/d3kefoUPJPdi9tCQ9 .
Para mais informações, basta entrar em contato com a Divisão de Desenvolvimento Econômico por meio do telefone (11) 4712-9561.