06 NOV 2023
EMPREGOS
Mercado Livre realiza novo feirão do emprego em São Roque

Mercado Livre realiza na próxima segunda-feira um novo Feirão do Emprego em São Roque. Realizado em parceria com a Divisão de Desenvolvimento Econômico, a ação trás 200 novas oportunidades para as funções de Representante de Envios e Auxiliar de Logística, compondo mais de 400 oportunidades de trabalho disponibilizadas em menos de 15 dias.

O evento acontecerá no Recanto da Cascata, das 10h às 16h, sendo que as contratações acontecerão neste primeiro momento em formato temporário, porém grandes chances de efetivação futura. Assim como no feirão anterior, nenhum dos cargos necessita de experiência prévia do candidato, basta ter o ensino fundamental completo e estar disponível para trabalhar em turnos.

Os interessados deverão comparecer ao local no dia e horário da ação, com currículo atualizado (se possível, com duas cópias) e documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. A avaliação e triagem serão realizadas por uma equipe da empresa no local, sendo que, caso o candidato cumpra todos os pré-requisitos exigidos, ele será encaminhado para as etapas seguintes do processo seletivo.

O local de trabalho será o Centro de Distribuição do Mercado Livre, localizado em Araçariguama, onde os selecionados irão desempenhar diversas atividades relacionadas à logística, como controle de estoque, ajudante de carga e descarga, movimentação e armazenagem de materiais, emissão de notas fiscais, conferência de encomendas, expedição de materiais e organização de produtos.

Além do salário de R$ 1.850,00, os contratados terão direito a benefícios como transporte fretado, refeições no local.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho ou está em busca de uma nova oportunidade profissional. Não perca a chance de fazer parte da equipe do Mercado Livre, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil.