Clique aqui e consulte nossas políticas.
31 OUT 2023
Prefeitura de São Roque promove 3º Leilões Público Online de Imóveis
receba notícias
A Prefeitura de São Roque promoverá na próxima semana, um novo Leilão Público de imóveis inservíveis. O evento será realizado de forma on-line e oferece oportunidades únicas para investidores e interessados em adquirir propriedades no município. A 3ª edição do leilão conta com uma grande novidade: agora os pagamentos das propriedades poderão ser realizado tanto a Vista, quanto de forma parcelada (35% após a finalização do leilão e o restante em até 5x).

Entre os imóveis que serão leiloados, o destaque fica para a propriedade localizada na avenida Antonino Dias Bastos, na esquina com a Avenida Brasil. Os detalhes de todos os 7 imóveis disponíveis podem ser consultados diretamente na plataforma onde o leilão será realizado (clicleiloes.com.br). Para aqueles que desejam conhecer pessoalmente os imóveis antes de participar do leilão, a Prefeitura está oferecendo a possibilidade de agendar visitas mediante contato pelo telefone (11) 4784-8542. Essa é uma excelente maneira de garantir que os interessados tenham uma visão completa das propriedades disponíveis.

Confira o link do leilão abaixo.

Leilão 003/2023: https://www.clicleiloes.com.br/leilao/1244/lotes

Em caso de dúvidas, a equipe responsável pelo leilão está à disposição para fornecer esclarecimentos, através dos números de telefone 0800-000-1986 ou 47-99220-5622.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024