17 MAR 2023
OBRAS
Começam as obras de reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas
A Prefeitura de São Roque iniciou as obras de reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas. O centro, que integra a Unidade de Saúde Central, localizado na Avenida Antonino Dias Bastos passará por um amplo trabalho de reestruturação melhorando e aumentando a demanda de serviços prestados pelo Serviço Integrado de Saúde Oral de São Roque (SISO).

Além da troca na parte elétrica e hidráulica do centro, a reforma irá expandir o número de salas de atendimento, de três para seis salas. A reforma também será acompanhada da aquisição de uma série de equipamentos novos, como cadeiras de atendimento odontológico (que passarão de 5 para 10), equipamentos de raio X, computadores, entre outros itens.

A obra esperada permitirá permitirá a ampliação do número de atendimentos realizados no centro, que tem um papel fundamental no atendimento de casos odontológicos e de complexidade mais elevada, que não podem ser realizados nos postos de saúde, como procedimentos de canal, cirurgia de siso, tratamento de gengiva, serviços de próteses, entre outros.