27 FEV 2023
Prefeitura levara empreendedores do setor de estética para o “Hair Brasil 2023”
A Prefeitura de São Roque irá levar membros e empreendedores do setor de estética para participarem do Hair Brasil 2023, uma das maiores Feiras de Beleza, Cabelos e Estética da América Latina e que completa 20 anos de atividades. As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente a profissionais da área de beleza, sendo que será disponibilizando gratuitamente o transporte e entrada para o terceiro dia do evento, em 27 de março.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de março através do link https://forms.gle/zJEzPk217QfeAGeU6. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4784-1383.

O Hair Brasil 2023 acontece entre os dias 25 e 28 de março, na Expo Center Norte, em São Paulo. A Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza. O evento oferece um local onde cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza posam se atualizar, pois através da completa programação de congressos, seminários e workshops da HAIR BRASIL, os profissionais podem conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.

A saída para a feira ocorrerá às 8h no C.E.C.T. Brasital, localizado na Av. Araçaí, 250, Vila Aguiar. O retorno está previsto para sair as 18h, do local do evento.