24 AGO 2021
BEM ESTAR SOCIAL
Campanha Abrigo Amigo arrecada doações para o Abrigo Institucional de São Roque
Organizada pela financeira Sicredi, a Campanha Abrigo Amigo está arrecadando doações de itens de higiene pessoal para moradores do Abrigo Institucional de São Roque. As doações podem ser feitas em oito pontos de arrecadação montados na cidade, incluindo a Prefeitura, até o dia 12 de setembro.

Além da Prefeitura, as doações podem ser feitas no Açougue Gil Carnes, Casa de Carnes Rei do Gado, Drogaria Marechal de São Roque, Mercado do Nei, Regina Cosméticos e na própria Sicredi. Na campanha, são aceitos apenas itens de higiene pessoal.

“Ao lançar a campanha de arrecadação de produtos de higiene em benefício do Abrigo Institucional de São Roque, a Sicredi demonstra a sensibilidade e a preocupação social indispensáveis às instituições privadas que se consagram na sociedade do século XXI como cumpridoras da sua função social. Nossos agradecimentos à Sicredi de São Roque e nossos cumprimentos pela postura comprometida com o bem-estar da população mais vulnerável”, afirmou Simone Júdica, Diretora do Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque.