01 JAN 2008
Cultura promove “Arraial” neste sábado e terá mais atividades até o fim do mês

Neste sábado, 12, a Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, promoverá um “Arraial” com o objetivo de confraternizar os alunos participantes dos cursos oferecidos no Centro Educacional e Cultural Brasital. O evento também será aberto ao público e acontece das 14 às 20 horas. A programação da Cultura ainda inclui uma mostra de dança e apresentação teatral até o fim de junho.

No “Arraial Brasital” haverá apresentação de sete quadrilhas, além de barracas com comidas típicas e brincadeiras. São esperados mais de mil alunos para o Arraial. “A ideia é confraternizar os alunos e também promover lazer e cultura para a população. Todos estão convidados”, comenta o chefe da Divisão de Cultura Rodrigo Boccato.

Mostra de dança

Na quarta-feira, 16, às 19h30, o Salão Regente Gentil de Oliveira será palco da III Mostra de Dança realizada pela Academia Mozart com o apoio da Prefeitura. Serão apresentados os ritmos Tap, Jazz, Ballet, Street Dance, Dança Irlandesa, Dança do Ventre e Dança Contemporânea. Ingressos antecipados na Academia Mozart por R$ 5.

Teatro

Completando a programação do mês, no próximo dia 24, o grupo de teatro Cia. VIP trará para São Roque em duas apresentações, as 10 e 20 horas, a peça "O Cortiço" de Aluísio Azevedo, adaptação e direção de Augusto Valente. Os ingressos custam R$ 10 antecipados e R$ 20 na hora. Informações e reservas: (11) 3534-4293 / 3534-1677 / 6686-7046.