09 ABR 2008
Empreendedores de São Roque recebem oficina de planejamento

Com o tema “Planeje sua Empresa”, o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae São Roque oferecerá no próximo dia 20, aos empreendedores, oficina gratuita de orientação para o planejamento de uma empresa mostrando as principais ferramentas de gestão para quem pretende abrir seu próprio negócio ou já deu início ao processo de abertura de uma empresa.

Segundo informações do Sebrae, a atividade faz parte de um ciclo de três oficinas e busca sensibilizar os participantes para identificar e analisar as oportunidades de negócio e iniciar o processo de planejamento de uma empresa, ajudando o empreendedor a desenvolver ideias e oportunidades e a identificar informações para a elaboração do plano da empresa.

A oficina está prevista para começar às 19h e terá três horas de duração. Os interessados devem se inscrever no PAE que fica nas dependências do Centro Cultural Brasital com entrada pelo portão de cima da rua Rui Barbosa.

1ª Oficina “Planeje sua Empresa”

Data: 20 de abril

Local: PAE São Roque - Rua Rui Barbosa, 693, Centro