15 DEZ 2023
GABINETE
Natal Alegre leva brinquedos para as crianças e atrações para toda São Roque!

A edição de 2023 do Natal Alegre continua a espalhar a magia desta época tão especial por todos os cantos da cidade, promovendo a visita do bom velhinho aos bairros, além de atrações natalinas na região central, proporcionando muita emoção para toda a população e, principalmente, para as crianças.

Desde o dia 04 de dezembro, o Papai Noel já visitou as regiões do Guaçu, Mombaça, Saboó, Mirim, Capim Fino, Vila Lino, Vila Amaral, Vila Aguiar, Carmo, Santa Quitéria, Jardim Villaça, Taboão, Jardim Mosteiro, Parque Primavera e Gabriel Pizza, em visitas que sempre são muito bem recebidas pelas crianças, que não perdem a chance de abraçar e tirar fotos com o querido Noel.

Além disso, tivemos diversos eventos culturais na cidade ao longo do mês, como o Chorinho com Marcus Felipe Trio, o concerto solidário "Os Contos de Natal" (com Kaká Vieira), entre outros eventos que continuam acontecendo na cidade em vários pontos do município. Confira a programação abaixo e traga toda a família para curtir a magia natalina.

15/12 – Sexta-feira

• 20h – Show Musical “Nascimento” – Selma Fernands
  • Local – Salão Darcy Penteado - Brasital

16/12 – Sábado