A Prefeitura de São Roque informa nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, a lista de documentos faltantes para os inscritos no auxílio de transporte estudantil, que atende alunos de instituições de ensino superior, técnico, médio, profissionalizante ou supletivo.
Os documentos devem ser entregues até o dia 10 de fevereiro, no setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na Rua São Paulo, 966, Taboão. O atendimento acontece das 9h às 15h.
O valor custeado mensalmente pela prefeitura para cada aluno será de R$126,00. No valor do benefício está incluído o custeio para a viagem de ida e volta, independe do meio de transporte utilizado e da cidade de deslocamento.
Par ter acesso ao valor, o candidato deve residir em São Roque, não possuir curso superior e preencher todos os requisitos descritos no Decreto N° 6.169, de 14 de fevereiro de 2006, que detalha o processo do auxílio de transporte escolar.
O processo seguirá o cronograma abaixo
17/01 a 21/01 – Período de inscrição
24/01 a 02/02 – Análise da documentação apresentada pelos candidatos
04/02 – Publicação da listagem de documentos faltantes
7/02 a 10/02 – A entrega dos documentos faltantes no Setor de Protocolo da Prefeitura.
11/02 a 18/02 – Análise da documentação apresentada pelos candidatos
21/02 – Publicação da lista de beneficiados.
22/02 a 24/02 – A entrega do recurso no Setor de Protocolo da Prefeitura.
28/02 – publicação do resultado final