17 JUL 2009
Instituto Federal em São Roque abre inscrições para vagas 113 remanescentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em São Roque recebe até a próxima quarta-feira , dia 22, inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de  113 vagas remanescentes nos cursos técnicos de Agronegócio e Agroindústria.  Assim como o curso, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no Campus IFSP São Roque situado à Rodovia Quintino de Lima, 2100, no bairro Paisagem Colonial, das 13 às 21 horas. No ato da inscrição é necessário apresentação do original e cópia do RG. A ficha de inscrição pode ser obtida via internet no endereço www.cefetsp.br/edu/saoroque

As vagas são para os períodos da tarde e da noite sendo 59 para o curso técnico de Agronegócio com ênfase em empreendimento e 54 para o de Agroindústria com ênfase em administração. O único pré-requisito para os interessados é a conclusão do primeiro ano do ensino médio.

A prova será realizada no dia 26 de julho, das 9h às 11h, no Campus IFSP São Roque.  Ao todo serão 30 questões de múltipla escolha abordando o conteúdo programático do Ensino Fundamental, inclusive língua portuguesa e matemática de acordo com os Parâmetros Currículos Nacionais.