01 MAR 2023
Boletim Coronavírus - 01 de março
A Prefeitura de São Roque informa a atualização dos casos de COVID-19 desta quarta-feira, 01 de março. Foram registrados 4 casos positivos e 22 testes negativos para coronavírus através do E-SUS, referentes a testes realizados em laboratórios diversos e não necessariamente registrados na data de hoje.

Os casos positivos se referem um homem de 22 anos e três mulheres de 33, 60 e 61 anos. Atualmente, São Roque contabiliza um total de 14.502 casos confirmados para COVID-19, dos quais 14.191 se recuperaram e 235 faleceram.

A cidade contabiliza 6 internações de pacientes, sendo que 5 são confirmados para covid-19 e um é suspeito de ter contraído a doença. Ao todo, 3 estão recebendo tratamento através do sistema municipal de saúde (todos em leitos de enfermaria ) e três estão em tratamento pelo sistema particular (um em leito enfermaria e 2 em leitos UTI).