20 MAI 2022
EMPREGOS
Curso Descomplique traz capacitação gratuita para empreendedores
O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de São Roque e a Associação Comercial realiza na próxima semana um curso de capacitação gratuita direcionado a empreendedores. Chamado “Descomplique”, a ação tem o objetivo de desmistificar o pensamento das pessoas que acham que planejar e idealizar um plano de negócio pode ser um processo difícil.

As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/CGH4kRgfodZLG9jd6 e as aulas acontecerão de 23/05 a 27/05,  das 18h às 22h, na Associação Comercial de São Roque, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no centro da cidade.

O curso aborda cinco temas (“Empreendedorismo”, “Ideia de Negócio”, “Marketing”, “Finanças” e “Formalização”) e ajudará os participantes a exercitem suas estratégias e colocarem suas ideias em prática para ajudar no plano de crescimento de suas empresas. Uma ação gratuita e que levará conhecimentos importantes para os empreendedores de São Roque.