AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
25 JAN 2022
Prefeitura abre inscrições para Copa Interbairros 2022

Evento é destinado a atletas que morem na cidade. Inscrições acontecem na Divisão de Esportes

A Prefeitura de São Roque abriu nesta semana as inscrições para a Copa Interbairros, competição de futebol de campo que irá agitar os gramados do município e que tem início previso para a segunda quinzena de fevereiro.

A competição é destinada apenas para equipes compostas por atletas que residam em bairros de São Roque. As inscrições podem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 15h, na Divisão de Esportes, Localizada no Estadio Quintinão, na Avenida Antônio Maria Picema, 124, Vila Junqueira.

Os representantes de cada equipe devem comparecer ao local levando o RG, comprovante de endereço e a lista dos atletas que compõem os times. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 4712-3741 ou (11) 99949-6326.

“O Interbairros é um evento especial pois abrirá a grade de competições de 2022. A intenção desde campeonato é valorizar os nossos atletas e fortalecer a interação e a união entre os jogadores que morem na cidade e assim, convidamos a todos que montem seus times e façam suas inscrições na Divisão de Esportes”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022