AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
22 JAN 2022
Boletim Coronavírus – 22 janeiro

A Prefeitura de São Roque informa neste sábado, 22 de janeiro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h30 de hoje, foram registrados 4 casos positivos e 6 testes negativos para o coronavírus, pelo sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são registrados aos finais de semana.

Os casos positivos são de três homens de 22, 27 e 30 anos e uma mulher de 39 anos. Atualmente, São Roque conta com um total de 8.022 casos confirmados para covid-19, dos quais 7.391 se recuperaram e 206 faleceram.

São Roque conta com 6 pacientes internados. Destes, 5 foram confirmados para covid-19 e 1 é suspeito de ter contraído a doença, sendo que 4 seguem em tratamento em leitos de enfermaria e 2 em leitos de UTI. Dentre os pacientes, 2 (moradores de São Roque) estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022