22 JAN 2022
Prefeitura abre inscrições para bolsas sociais de estudo na Uni São Roque
A Prefeitura de São Roque abre na próxima semana o período de inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos com até 100% de gratuidade na Uni São Roque (Associação de Ensino Superior de São Roque).

Os benefícios são destinados às pessoas em vulnerabilidade social. A classificação será feita por uma comissão julgadora que vai considerar critérios como os de cadastros de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família., sendo que todo o processo será feito com ampla divulgação e transparência dos atos.

Os estudantes devem primeiro realizar a inscrição ou atualização do Cadastro Único (necessário para se pleitear a bolsa), que será realizado entre os dias 24 e 28 de janeiros, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 08h às 16h.

Já entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, ocorre a inscrição do pedido de bolsa, que acontece através do Setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na Rua São Paulo, 966, Taboão, das 09h às 15h.

A ficha de inscrição e documentos necessários pode ser conferido abaixo, na sessão “Arquivos Vinculados”.

Confira o cronograma do processo.

24 a 28/01 - Inscrição ou atualização do CadÚnico (Via CRAS)
31 a 04/02 - Inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura
07 a 15/02 - Análise das inscrições