AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
18 JAN 2022
Boletim Coronavírus – 18 janeiro

A Prefeitura de São Roque informa nesta terça-feira, 18 de janeiro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema.

Atualmente, São Roque conta com um total de 7.724 casos confirmados para covid-19, dos quais 7.125 se recuperaram e 205 faleceram.

São Roque conta com 8 pacientes internados. Destes, 4 foram confirmados para covid-19 e 4 são suspeitos de terem contraído a doença, sendo que 7 seguem em tratamento em leitos de enfermaria e um em leito de UTI. Dentre os pacientes, apenas um (moradores de São Roque) esta sendo atendido pelo sistema municipal de saúde.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022