17 JUL 2009
Alunos da Tibério Justo da Silva representaram o município nos Regionais

Alunos da escola municipal de ensino fundamental Professor Tibério Justo da Silva, em Mailasque, representaram São Roque na modalidade de xadrez nos 53º Jogos Regionais ocorridos entre os dias 5 e 11 de julho nas dependências do São Roque Clube.

A competição recebeu 34 equipes de 22 municípios da 8ª região esportiva (Sorocaba), contando, cada uma, com 4 titulares e até 4 reservas. Os alunos participaram da categoria sub21, tanto no masculino quanto no feminino, disputando contra cidades pertencentes à 1ª divisão.

As alunas conseguiram o 4º lugar, ficando a apenas 1,5 pontos da medalha de bronze, conquistada pela equipe de Santana de Parnaíba. Os meninos também conseguiram o 4º lugar, só não conquistando a medalha de bronze pelo 4º critério de desempate, que favoreceu a equipe de Votorantim. Participaram das equipes: Ana P. Muniz, Bruna R. de Oliveira, Cleiton A. A. Gimil, Daniele Pires, Deivid C. da Cruz, Diogo H. Martins, Kleber M. Silva, Graziela R. M. Primiani, Graziella Diffonso, Graziele Cardoso Pires, Paloma S. Saturnino, Renan de Melo Carvalho, William L. Vieira. Coordenador: Valdecir D. Vieira.