03 ABR 2024
SEBRAE e Prefeitura de São Roque unem forças para capacitar empreendedores locais

Uma parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Comércio e Serviços, está prestes a trazer uma série de oficinas empreendedoras para a cidade. Com o apoio de importantes entidades comerciais e industriais locais, o objetivo é capacitar os empreendedores e empresários da região, fornecendo-lhes ferramentas essenciais para enfrentar os desafios do mercado atual.

A primeira oficina, intitulada "Faça Seus Clientes se Tornarem Fãs da sua Empresa", já tem data marcada. Será realizada no dia 24 de abril, das 18h às 22h15, na Associação Comercial de São Roque, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no centro da cidade. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar estratégias criativas e inovadoras para aplicar em seus negócios, visando destacar-se em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://acesse.one/519Uj

As inscrições para esta primeira oficina já estão disponíveis e seguem até o dia 10 de abril. Os interessados devem garantir suas vagas o mais rápido possível, pois o número de participantes é limitado. Esta é uma chance imperdível para os empreendedores locais investirem em seu crescimento profissional e no sucesso de seus negócios.