02 ABR 2024
Inscrições o vestibular da UNIVESP terminam nesta semana

Atenção vestibulandos, esta é a última semana de inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), que conta com um polo em São Roque. Os interessados terão até as 21h do dia 08/04, para se candidatarem as vagas disponíveis nos três eixos de ensino: licenciatura, computação e negócios/produção.

Confira os cursos disponíveis
 Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura - 27 vagas)
 Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação - 27 vagas)
 Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção - 27 vagas)

Para se inscrever, basta acessar o site http://vestibular.univesp.br e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$52,00.

Os requisitos para participar do processo seletivo são ter concluído o ensino médio ou ter previsão de conclusão até o período da matrícula. Além disso, os candidatos podem optar por fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos de 2021, 2022 e 2023. Esses resultados serão considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

A prova, que será composta por questões objetivas e uma redação, está agendada para o dia 26/05/24, com início às 13h. Já a matrícula dos aprovados terá início a partir do dia 27/06, e as aulas estão previstas para começar no dia 29/07/24. Todos os cursos são totalmente gratuitos e serão ministrados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Para mais detalhes sobre os cursos oferecidos, os interessados podem acessar o link univesp.br/cursos. É fundamental que os candidatos leiam atentamente o Manual do Candidato, disponível no site, pois contém informações essenciais para a efetivação da matrícula.