25 JAN 2024
Adote um amicão neste domingo, no Recanto da Cascata

O Recanto da Cascata estará cheio de atrações neste domingo, 28 de janeiro, inclusive para os amantes de animais, com a realização de uma nova Feira de Adoção. Nesse dia especial, o Serviço de Zoonoses Municipal estará apresentado a população, das 9h às 12h, diversos filhotes que aguardam por um lar repleto de carinho.

Todos os animais disponíveis para adoção já foram devidamente vacinados e vermifugados, assegurando um início saudável no novo lar.

Além da oportunidade de levar para casa um novo amigo de quatro patas, a feira oferecerá serviços essenciais para a saúde dos animais. Durante o evento, haverá uma ação de vacinação contra a raiva, com cadastro e aplicações do imuhizante, proporcionando aos tutores a chance de manter seus bichinhos protegidos.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta ação de amor e solidariedade, proporcionando um lar acolhedor para um animalzinho que precisa de cuidado e carinho.