10 JAN 2024
Feira de adoção traz oportunidade de amor e companheirismo neste domingo.

Evento acontece na Feira Permanente de São Roque

Os apaixonados por animais têm um motivo a mais para visitar a Feira Permanente de São Roque neste domingo, dia 14 de janeiro. Nesse dia especial, o Serviço de Zoonoses Municipal promove uma emocionante feira de adoção, das 9h às 12h, trazendo diversos filhotes que aguardam por um lar repleto de carinho.

Todos os animais disponíveis para adoção já foram devidamente vacinados e vermifugados, assegurando um início saudável no novo lar.

Além da oportunidade de levar para casa um novo amigo de quatro patas, a feira oferecerá serviços essenciais para a saúde dos animais. Durante o evento, haverá uma ação de vacinação contra a raiva, com cadastro e aplicações do imuhizante, proporcionando aos tutores a chance de manter seus bichinhos protegidos.

A Feira Permanente de São Roque, reinaugurada em 2021 com um novo formato, tem conquistado cada vez mais o público. Realizada aos finais de semana, das 9h às 16h, no Recanto da Cascata, o evento tornou-se um ponto de encontro para os moradores locais e visitantes, oferecendo uma variedade de atrações.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta ação de amor e solidariedade, proporcionando um lar acolhedor para um animalzinho que precisa de cuidado e carinho. Compareça à Feira Permanente de São Roque neste domingo, das 9h às 12h, e faça a diferença na vida de um amigo peludo.

Autor: G. Guedes