18 DEZ 2023
DEFESA CIVIL
Atividade Delegada inicia atividades em São Roque com captura de procurado por crime de trânsito.

A Polícia Militar iniciou a Atividade Delegada nesta sexta-feira, dia 15, com grande sucesso, detendo um homem que estava sendo procurado pela Justiça por crime de trânsito. O indivíduo foi identificado durante as abordagens realizadas pela polícia como parte desta nova ação de segurança que ocorre no município e que integra o Programa São Roque Mais Segura.

A Atividade Delegada é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de São Roque e o Governo do Estado e permitirá que os policiais militares trabalhem na segurança pública da cidade de São Roque nos dias de folga da escala de trabalho, aumentando o efetivo nas ruas e, consequentemente, as ações de segurança no município durante a época de fim de ano.

Com o início das atividades na cidade, além de deter o procurado, as autoridades também realizaram a abordagem de 36 pessoas, 13 veículos, 07 motocicletas, além de realizarem três autuações e recolherem um veículo. Uma iniciativa de sucesso que chega para trazer ainda mais segurança à população durante um dos períodos de maior movimento na cidade.