12 DEZ 2023
Music Run em São Roque: A fusão perfeita entre música e esporte
No dia 10 de dezembro, ocorreu em São Roque o evento esportivo Music Run, promovido pela Associação Desportiva Recreativa Cultural Mundo Melhor, com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e da Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque. O Music Run reuniu centenas de participantes em frente ao Estádio Quintinão, com o objetivo de promover a prática esportiva associada ao lazer na cidade.

Os participantes percorreram um trajeto de 5 km pelas principais ruas da cidade, retornando à largada inicial no estádio. Ao final, se divertiram com um show ao vivo da banda 80 Beats, que ocorreu ali mesmo. O evento contou também com animadores, que realizaram atividades com os participantes antes da corrida, para que todos pudessem se aquecer antes da atividade física.

Os vencedores da corrida foram:

CATEGORIA FEMININA

1º Celia Priscilla de Barros Cazzo