26 JUN 2023
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Novos ônibus articulados são apresentados em São Roque
Os novos ônibus articulados de São Roque fizeram seu passeio de apresentação na cidade neste sábado, dia 24 de junho, inaugurando um momento histórico no transporte público municipal, levando mais tecnologia e eficiência aos passageiros.

Os dois ônibus articulados são veículos modernos, que contam com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito, carregador USB, e serão utilizados no transporte público para proporcionar mais qualidade e conforto aos são-roquenses. Os novos automóveis são veículos modernos e utilizados em grandes centros urbanos pela sua alta capacidade e conforto no transporte de passageiros, tendo capacidade para levar até 120 pessoas graças à sua estrutura, que conta com dois vagões rígidos unidos por um sistema de articulação.

Em São Roque, os veículos serão utilizados de forma estratégica e chegam para auxiliar no transporte da população para o emprego e estudo, atendendo os passageiros que se deslocam para o Catarina Outlet e para o Instituto Federal em horários específicos. Eles partirão sempre da rodoviária municipal, atendendo com mais eficiência essas duas linhas durante seus horários de maior movimento.

As atividades para o Catarina Outlet já tiveram início neste domingo, dia em que há passagem gratuita para os moradores de São Roque que utilizam o cartão da empresa Jundiá, responsável pelo transporte público municipal.

Confira abaixo os horários de atendimento dos articulados. Os horários completos das linhas Catarina, Instituto Federal, bem como dois outros pontos da cidade, podem ser acessados no site da Jundiá, em https://jundia.net/horarios-sao-roque.

CATARINA OUTLET (TODOS OS DIAS)

PARTINDO DA RODOVIÁRIA
7H40 / 9H20 / 11H40 / 13H30 / 14H20 / 15H00 / 15H50 / 16H40 / 20H10
PARTINDO DO CATARINA