02 FEV 2023
Rafaela Reis se apresenta na Feira Permanente neste domingo

A Feira Permanente deste domingo, dia 5 de fevereiro, recebe uma apresentação especial da cantora Rafaela Reis. A partir das 11h30, a artista irá agitar o público da feira mais querida da região, com grandes sucessos da música sertaneja. Além disso, o evento conta com atrações imperdíveis para as crianças, com a presença do personagem Bob Esponja e brinquedos infláveis gratuitos para os pequenos.

Sucesso na década de 1980 e 1990, a Feira Permanente foi inaugurada num novo formato em 2021 e acontece aos finais de semana, das 9h às 16h, no Recanto da Cascata, num evento que atrai cada vez mais pessoas para conferir suas atrações e conhecer os diversos itens oferecidos pelos nossos produtores locais, com opções de gastronomia, artesanato, produtos diversos e muito mais.

Última semana do Circo no Recanto

O Di Cherry Circus chega a sua última semana em São Roque. O evento instalado no Recanto da Cascata, realiza apresentações gratuitas a população na sexta-feira, às 20h e no sábado e domingo, em dois horários, às 18h e às 20h.

A entrada é gratuita, porém é pedido, para os que possam contribuir, que doem um litro de leite, que será direcionado para aqueles que mais precisam. Cada apresentação conta com vagas limitadas e destinadas por ordem de chegada.