Campanha Solidaria do Fundo...

Formulários Vinculados
Campanha Solidária do Fundo Social de São Roque

A Prefeitura de São Roque, através do Fundo Social de Solidariedade, está recebendo doações para ajudar as famílias que, por conta do cenário atual, estão precisando ou precisarão de ajuda.
          As doações podem ser alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza.

Visando favorecer o isolamento social, indicamos que seja preenchido o formulário abaixo para que os itens sejam retirados no conforto de seu lar, evitando seu deslocamento e risco de aglomeração e contágio. Ainda assim, se for mais fácil, você poderá se dirigir com sua doação ao Paço Municipal da Prefeitura de São Roque ou às unidades CRAS Central, de São João Novo, de Maylasky ou do Paisagem Colonial.

Se preferir, também poderá fazer sua doação em dinheiro. Para isso, basta fazer o depósito bancário pela conta:

Banco do Brasil - Ag: 0523-1 CC:20051-4 - CNPJ: 50.360.528/0001-40 - Centro de Ação Social de São Roque - C.A.S.

Fundo Social

Selecione