02 FEV 2021
QUEM FAZ A DIFERENÇA
Quem Faz A Diferença – Marilice A. Martins

A Prefeitura de São Roque existe para cuidar da cidade, para cuidar de você. E toda a estrutura de serviços e atendimentos é movida pelo servidor público, que é ‘Quem Faz a Diferença’.

E a gente resolveu contar para você quem são essas pessoas no quadro ‘Quem faz a Diferença’, que será publicado nas redes sociais da Prefeitura. E com vocês a primeira edição:

Quem faz a diferença é a Dra. Marilice A. Martins

Nascida em São Paulo, a médica pediatra chegou a São Roque há 24 anos e rapidamente se encantou pela cidade e pelo seu ambiente acolhedor, que ela achou ótimo para criar os filhos.

“Me apaixonei por São Roque. A forma como eu e minha família fomos recebidos de braços abertos me encantou e desde então nunca pensei em deixar a cidade. Sou muito feliz aqui”, comentou.

Depois de um ano na cidade, a doutora passou em um concurso público e veio trabalhar na Prefeitura. Durante sua trajetória no serviço público atendeu a criança na pediatria por 11 anos, onde também pode realizar um trabalho especial atendendo pessoas com deficiência em parceria com entidades sociais.

“Foi um trabalho muito digno. Me deu muito prazer atender crianças, cuidar das pessoas com muito amor e carinho. A vida então me levou para a auditoria da saúde, uma tarefa muito importante que tive muito prazer em exercer. Sempre tive equipes muito parceiras e alcançamos bons resultados. Sempre digo que ninguém faz nada sozinho”, disse.

Após 23 anos dedicados à saúde pública de São Roque, Marilice decidiu se aposentar no último dia 22 de janeiro. A marca da carreira da doutora é o compromisso, com ações que garantiram benefícios e carinho à população.

“Só consegui cumprir minha função porque contei com a parceria de profissionais incrivelmente competentes, que se transformaram na minha segunda família e que me proporcionaram muitas alegrias e conquistas graças a sua dedicação e competência. Termino um ciclo em minha vida que deixa meu coração cheio de gratidão por todos aqueles que fizeram parte de minha história na Prefeitura e à esta cidade que tanto amo”, completa.