18 FEV 2022
Educação abre processo seletivo para Assistente de Alfabetização
receba notícias

A Prefeitura de São Roque, através do seu Departamento de Educação, abre na próxima semana as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Assistentes de Alfabetização. Os profissionais irão participar de ações de atendimento aos alunos, como parte do Programa Tempo de Aprender, ação do Governo Federal que busca melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas secretarias das unidades escolares inscritas no Programa Tempo de Aprender entre os dias 2 e 9 de março. As escolas participantes do programa, bem como a ficha de inscrição e demais detalhes do processo seletivo estão descritos no Edital 05/2022, publicado no diário oficial e que também está disponível abaixo (aba “Arquivos Vinculados”).

A divulgação dos resultados será divulgada no dia 15 de março nas referidas unidades e a convocação dos candidatos selecionados acontece no dia 1ª de abril.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022