AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
26 JAN 2022
COMUNICADO: VOLTA ÀS AULAS

A volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de São Roque acontecerá no dia 7 de fevereiro, para todos os segmentos e unidades escolares. A data foi adiada em uma semana a pedido da empresa responsável pela manutenção das escolas, que seguem recebendo melhorias e reformas importantes, para garantir um retorno seguro
e feliz a todos!

Além disso, estamos preparando a entrega do kit-escolar, com mochila, estojo, caderno e muito mais para os alunos da rede, que pela primeira vez receberão material escolar novinho e de qualidade. Reforçamos também nosso compromisso com o respeito e a valorização dos profissionais da educação.

É a Prefeitura de São Roque fortalecendo a educação e cuidando das nossas crianças!

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022