21 JAN 2022
Feira Permanente recebe atendimento para empreendedores neste domingo
A Feira Permanente de São Roque recebe neste domingo, 23 de janeiro, uma ação direcionada aos empreenderes da cidade. O evento receberá toda a estrutura de atendimento fornecida pelo SEBRAE Aqui, Banco do Povo Paulista e Sala do Empreendedor, orientando e tirando dúvidas da população a respeito de empreendedorismo, formalização, linhas de crédito, entre outros serviços ofertados por esses convênios.

A ação estará disponível tanto para os feirantes que queiram procurar os serviços da Divisão de Indústria e Comércio, quanto para os munícipes que não possam procurar o atendimento da divisão durante o seu horário normal, de segundo a sexta das 08h às 17h.

Feira Permanente acontece todo domingo

Após as edições especiais de Natal e Ano Novo, a Feira Permanente de São Roque voltou a sua programação normal e segue sendo realizada todos os domingos, das 09 às 16h. Sucesso na década de 1980 e 1990, o evento foi inaugurada em 2021 num novo formato, que não para de crescer e atrai cada vez mais pessoas.

Os visitantes podem conferir atrações direcionadas para toda a família, além de diversos itens oferecidos pelos nossos produtores locais, nos ramos de hortifruti, artesanato, gastronomia, entre outros.