AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
21 JAN 2022
Boletim Coronavírus – 20 janeiro

A Prefeitura de São Roque informa nesta quinta-feira, 20 de janeiro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 9h30 de hoje, foi registrado 5 casos positivos e 3 testes negativos através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema, que segue ocorrendo ao longo da semana.

Os pacientes confirmados são quatro mulheres de 16, 21, 34 e 76 anos e um homem de 34 anos. Atualmente, São Roque conta com um total de 7.730 casos confirmados para covid-19, dos quais 7.260 se recuperaram e 205 faleceram.

São Roque conta com 6 pacientes internados. Destes, 3 foram confirmados para covid-19 e 3 são suspeitos de terem contraído a doença, sendo que 5 seguem em tratamento em leitos de enfermaria e 1 em leito de UTI. Dentre os pacientes, 2 (moradores de São Roque) estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022