AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
17 JAN 2022
Boletim Coronavírus – 17 janeiro

A Prefeitura de São Roque informa nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 7h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema.

Atualmente, São Roque conta com um total de 7.724 casos confirmados para covid-19, dos quais 7.061 se recuperaram e 205 faleceram.

São Roque conta com 7 pacientes internados. Destes, 4 foram confirmados para covid-19 e 3 são suspeitos de terem contraído a doença, sendo que todos seguem em tratamento em leitos de enfermaria. Dentre os pacientes, apenas um (moradores de São Roque) esta sendo atendido pelo sistema municipal de saúde.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022