16 JUL 2009
Obras de reforma da Emef Carmem Lucia serão entregues no próximo dia 23

Na próxima quinta-feira, 23, será entregue a comunidade do bairro Vila Amaral as obras de reforma da Emef Carmem Lucia Blanco Carvalho de Brito, (antiga Disa Infanti Nastri). A cerimônia será realizada às 14 horas e contará com a presença do prefeito Efaneu Godinho, da diretora do Departamento de Educação Márcia Nunes, demais autoridades e comunidade.

As obras, que começaram em fevereiro deste ano, foram executadas pela empresa Deliberali Engenharia Ltda e o investimento foi de R$ 227.576,37. Entre as benfeitorias estão à troca de todo o telhado, pintura geral, troca do piso, troca de todas as lousas, revisão de todas as instalações hidráulicas e elétricas, execução de piso de concreto na área externa, substituição do alambrado de fechamento de divisa e cobertura de policarbonato na entrada da unidade.