25 SET 2009
Inscrições para a Copa São Roque de Futsal e curso de árbitros começam na próxima segunda

Estarão abertas, a partir de segunda-feira, 28, as inscrições para a Copa São Roque de Futsal nas categorias feminino, veterano, sub 15, sub 13, sub 11, sub 09 e principal, na Divisão de Eventos Turísticos, Esportivos e de Lazer, que também oferecerá na próxima semana um curso de arbitragem para formar alunos que serão convidados a apitar as partidas das categorias de base.

As inscrições para a Copa seguem até 16 de outubro e os times interessados devem preencher a ficha de inscrição na Divisão de Esporte no Paço Municipal, localizado na Rua São Paulo, 966 - Taboão.

Segundo informações da Divisão, o campeonato está previsto para começar na última semana de outubro, e o Congresso Técnico que definirá as tabelas dos jogos e o regulamento da competição será marcado logo após o término das inscrições. Mais informações e inscrições: (11) 4784-8581 / 4784-8583

Curso de arbitragem

O curso de arbitragem, oferecido pela Divisão de Eventos Turísticos, Esportivos e de Lazer, será promovido pela Associação de Árbitros da Grande São Paulo nos próximos dias 2, 3, 4. Serão disponibilizadas 30 vagas e os alunos receberão certificados.

Na sexta-feira, 2, o curso acontecerá das 19 às 22 horas; no sábado, 3, das 8 às 17 horas e  no domingo, 4, das 8 às 12 horas. Os interessados devem procurar a Divisão de segunda a sexta-feira das 10 às 16 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024