21 AGO 2009
Biblioteca realiza exposição em homenagem à cidade

A Biblioteca Municipal de São Roque, Professor Arthur Riedel, que fica no Centro Educacional e Cultural (CEC) Brasital, está com uma exposição temática, “São Roque retratada por seus artistas”, em homenagem à cidade.

A exposição reúne quadros, esculturas e fotografias de artistas são-roquenses que retratam o município, além de artigos e matérias publicadas nos jornais locais com a cobertura das Festas de Agosto das décadas de 20 aos dias atuais.

Foto: Litisen Pinheiro

A exposição fica aberta até o dia 18

Segundo a chefe da Biblioteca, Ignez de Castro Carvalho, as exposições que são montadas no local sempre atraem um número significativo de visitantes de todas as idades e que esta, em especial, é voltada para estudantes e jovens. “A exposição atinge principalmente o estudante que pode ter um contato maior com a arte e outros cidadãos que podem aproveitar a vinda à Biblioteca e entrar em contato com a arte e a história e obter mais informações sobre o município”, diz.

A exposição fica aberta até o dia 18 de setembro. O horário para visitação é das 8h às 18h e a entrada é gratuita.

De acordo com Ignez, a oportunidade também é aberta para as escolas municipais, estaduais e particulares da cidade que se interessarem, mas informa que a visita ao local deve ser agendada antecipadamente por meio do telefone 4712-5620.